Mood – o esmalte que muda de cor

Uma das coisas que me deixam extremamente empolgadas é testar/experimentar algo novo… é, eu não tenho muito medo de me arriscar – acho, inclusive, super divertido =)

E eu combinei de fazer uma troquinha de esmaltes com a Sabrina (que me agüenta na internet tem mais de 5 anos) que mora no Canadá! Ela recebeu uma caixa com uns 30 esmaltes de várias marcas: Big Universo, La Pogee, Dote, Fina Flor, Panvel e por aí vai – e me mandou uns esmaltes que ela encontra mais facilmente no Canadá.

Eu até estava usando o Eclipse da Big Universo essa semana – gostei bastante (tipo nota 9.5) – mas assim que recebi a caixinha da Sabrina eu não me contive e tirei o esmalte para testar um dos presentinhos

Eclipse - Big Universo

E de todos os esmaltes que eu recebi (foto abaixo), qual que eu tinha que testar primeiro? Lógico que seria o Mood, da Claire’s (adoro as tiaras de cabelo da Claire’s e agora amo os esmaltes – e vou explicar porque).

tem o batom da MAC Up The Amp tbm, mas depois eu comento dele

Então, o Mood é um famosíssimo esmalte que muda de cor de acordo com seu humor (tudo bem que é de acordo com a temperatura do seu corpo, mas a gente abstrai, porque é um esmalte que MUDA DE COR!).

O esmalte que a Saby me enviou é o Flirty/Shy (Azul Marinho/Azul Turquesa)

(Clique em “Manter a Leitura” para ler mais e ver os swatches!)

Pois bem: lá fui eu testar o esmalte – nem tinha idéia se passava base e tals, mas acabei passando em uma mão e deixando a outra sem (e não altera nada, sendo que a base é melhor para suas unhas)

Passei 3 camadas do esmalte – porque gosto de esmalte cobrindo toda a unha (ele fica bem usável na segunda camada, mas eu achei que ficou mais bonito com 3) e nada – sim, eu queria efeitos instantâneos. Percebi também que esse esmalte (não posso opinar sobre os outros) tem efeito fosco – depois eu surto e testo se a mudança de cor fica boa com extra brilho, mas até que eu gostei dele assim, meio fosco.

Como o esmalte não mudou de cor imediatamente, saí meio triste de casa para ir para a faculdade e, no ônibus, olho para a minha unha e ela está bicolor (*sorriso de orelha a orelha*). Ou seja: minha mão é normalmente muito gelada – o que não é novidade para mim – e o esmalte só mudou de cor quando eu fiquei exposta ao calor do sol. E na faculdade, mesmo sem sol, ele também mudou de cor enquanto eu fazia as anotações de aula (o esforço de escrever deve esquentar minha mão). Ou seja, me diverti muito, comprovei que o esmalte funciona e agora tenho certeza que quero todos os outros (quem me dá?)

O mais legal: se sua mão está bem quente e sua unha é maiorzinha, o esmalte fica com uma francesinha degradê (porque a ponta da sua unha não está tão quente quanto sua mão), legal né?


conseguem ver que esta bicolor?

Vamos aos swatches?

Temperatura Fria

Temperatura Quente


Fazendo mudar de cor:
Coloque a mão em água quente para fazer com que o esmalte fique mais claro ou enxágüe a mão com água de torneira – normalmente bem fria – para fazer com que o esmalte volte ao tom mais escuro.

Obrigada, Sabrina, por comprar esse esmalte pra mim e fazer a alegria de uma criança =)

6 pensamentos sobre “Mood – o esmalte que muda de cor

  1. Pingback: Tweets that mention Mood – o esmalte que muda de cor « Louca Vida de Sechs -- Topsy.com

  2. Ta certo que eu sou preguiçosa e nunca comento aqui mas eu tinha que comentar nesse post, ne? que bom que gostou!! eu adoro os mood tambem! eu tambem adorei os esmaltes que voce me mandou, foi uma troquinha super bem sucedida 🙂
    bjos nanda!

  3. Oi Feeee!
    Por coincidência, testei um Mood essa semana também! O post entra amanhã no blog…
    O meu é o Excited/Bored… ele é melancia no frio e salmão, quase nude, no calor…
    Só que descascou no 2º dia! =(
    O seu durou?
    Bjs!

Deixe um comentário

