Os vestidos da Hering

O calor está voltando – infelizmente – e com isso, eu com certeza usarei mais vestidos (não que eu não use meia-calça e vestido no inverno, mas gosto mais do verão).

E de todas as marcas, a Hering sempre tem modelos que me agradam! Os vestidos da marca custam em média de R$50 a R$90 (já vi mais caros, mas foi uma ou duas vezes), caem bem – pelo menos em mim, tem um tecido bom e confortável. Tem para todos os gostos e todos os vestidos fazem o meu =)

Meu guarda-roupa by Hering:

Cinza liso, com gola polo

Xadrez verde e preto, com gola polo

Xadrez duas faces (verde, preto e branco), com gola grande

Xadrez duas faces (rosa e preto), com decote e laço

Estilo Navy, rosa e azul marinho

5 pensamentos sobre “Os vestidos da Hering

  1. Pingback: Tweets that mention Os vestidos da Hering « Louca Vida de Sechs -- Topsy.com

Deixe um comentário

