Esmaltes da Semana

Semana de importados =)

Lembra os esmaltinhos que troquei com a Sabrina, minha amiga? Pois é, depois do Mood, testei mais dois.

Blue me away, da Sally Hansen (Nota 7): Adorei o nome da cor e a cor propriamente (esmalte azul é tudo de bom!) e ele é bem fácil de passar… e usei 3 camadas para cobrir toda a unha, porque ele é mais fino. Um dos problemas: minha unha ficou azul, mesmo com muito removedor de esmalte! E ele não descasca, ele desaparece… achei bem esquisito, mas melhor… porque o esmalte não fica soltando da unha, mesmo que esteja faltando um pedaço.

Green with envy, da Orly (Nota 10): O esmalte tem um acabamento DIVINO, parece que passei extra brilho, sendo que nem passei. Precisei de 3 camadas para uma cobertura efetiva. Acho que é meu favorito até o momento – verde é o novo vermelho, pelo menos para mim =)

E que cor eu usarei na proxima semana???

6 pensamentos sobre “Esmaltes da Semana

  1. Pingback: Tweets that mention Esmaltes da Semana « Louca Vida de Sechs -- Topsy.com

    • foi a melhor explicacao q consegui dar… pq normalmente os esmaltes descascam, neh – eu tive a impressao que esse dai sumiu na minha unha!!! Eh bizarro… mas nem eu sei explicar direito… vou testar outros da marca na semana q vem, pra ver se acontece o mesmo e tento tirar foto!!!

Deixe um comentário

