Preciso da continuação…

Sabe quando você se empolga com um livro logo quando ele está acabando e você precisa de um próximo volume que só sai daqui a 2 anos?

Ou quando você assiste àquele programa de TV cuja continuação vai passar na noite do aniversário do seu pai e você não vai poder assistir?

Ou ainda quando você finalmente consegue ver o último episódio de uma temporada de uma série favorita e ele acaba com AQUELA SITUAÇÃO catastrófica, mas que só vai ser solucionada na próxima temporada?

Então, isso acontece e MUITO… e os produtores, editoras etc não tem dó da gente e fazem esse mistério todo – ainda morro de ansiedade numa dessas – seja por estratégia ou seja pela necessidade mesmo de produzir material (filmar/escrever/editar).

Você fica com vontade de gritar, bater em alguém, chora, esperneia, arranca os cabelos, fala que não vai sobreviver até o lançamento, enfim… MORRE DE CURIOSIDADE!

Odeio esse tipo de estratégia… mas admito que é um mecanismo eficiente de fazer com que as pessoas acompanhem!

Bom, ontem foi um desses momentos, no qual eu quase tive um ataque ao ver o “Season Finale” de Sherlock da BBC e um dos últimos episódios da 4ª temporada de Criminal Minds!

Sofri, gritei… e quero ver (mais Sherlock que qualquer outra coisa)… e agora vou ter que esperar… não sei se fico indignada ou mais ansiosa!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s