Brincando (sempre) de maquiagem!

Misturar cores é mais que divertido… passei o fim de semana usando as maquiagens mais coloridas, pois estou em busca de algo…

Primeiro eu fiz uma make adaptada de um tutorial da Évelin (www.popneon.com.br):

Ficou BEM rosa, mas eu gostei!!! Os olhos ficaram bem únicos.

Depois começou meu conflito…

Estou tentando fazer uma make com inspiração no Blink 182… aí testei a combinação de rosa e verde (nem lembrei de tirar foto) por causa da versão antiga do logo deles e depois comecei a testar combinações com as cores novas do logo: azul e marrom/dourado.

Primeiro fiz um look mais puxado para o marrom e gostei bastante… mas não era a cor que eu queria!!!

Aí, depois de misturar duas sombras da Lime Crime (Dragon Scales e Treasure Chest) eu consegui a cor que eu queria – ficou lindo… só que eu me arrisquei na tentativa de fazer um X no meu olho igual aos olhos da carinha do logo e me compliquei aí: o look ficou lindo, tirando a budega do X!!! E agora to com preguiça de repetir o look, e a máquina ta sem bateria e não sei o que fazer!!!

E como eu to terminando de ler Cotoco, de John van de Ruit, e também to organizando o evento de Percy Jackson que acontece dia 21 de agosto (sábado), eu to dispersa para escrever e acabei publicando esse desastre do mundo da maquiagem mesmo – fiquei bastante frustrada comigo mesma de ter inventado esse X e precisava desabafar!

3 pensamentos sobre “Brincando (sempre) de maquiagem!

  1. Pingback: Tweets that mention Brincando (sempre) de maquiagem! « Louca Vida de Sechs -- Topsy.com

Deixe um comentário

