Resenha: Meu malvado favorito

Meu tipo favorito de desenho com certeza é animação. As animações ressaltam a criatividade dos produtores, com personagens diferentes e além disso, as animações forçam os criadores a trabalhar com um humor mais inteligente – para agradar tanto crianças e adultos. Não tem muito besteirol, o que é bem legal.

A história de Meu Malvado Favorito é toda em torno de Gru, um vilão que tenta se provar, principalmente depois que um novo vilão rouba a pirâmide do Egito. O plano dele para se superar? – roubar a LUA!!!

E como ele faz isso? Adota três órfãs que foram as únicas a conseguir entrar no esconderijo do seu novo inimigo para que ele consiga roubar dele a única arma capaz de tornar possível seu plano de roubar a lua.

Só que as três meninas são as coisas mais fofas do mundo: Agnes, Margo e Edith prometem quebrar o coração de gelo desse vilão, que vira mais que um super herói: vira um SUPER PAI =)

Fugindo do clichê, a grande maioria dos personagens é bem engraçada! Os Minions – capangas de Gru que parecem feijões amarelos super desenvolvidos – são super divertidos, bem ao estilo dos Green Men de Toy Story! E as meninas são fofas e divertidas – como criança deve ser! -, mesmo com o peso de serem órfãs. Agnes (a mais nova das três) e sua paixão por unicórnios geram muitas risadas.

Conclusões: preciso de um Minion e quero que minha filha tenha muito de Agnes.

Anúncios

7 pensamentos sobre “Resenha: Meu malvado favorito

  1. Pingback: Tweets that mention Resenha: Meu malvado favorito « Louca Vida de Sechs -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s