Minhas Paletas da Sugarpill

Sim, eu amo make colorida… E as sombras da Amy (também conhecida como @shrinkle) me conquistaram imediatamente!

Já havia comprado a Magpie e depois fiz duas outras compras. Ambas chegaram juntas, ontem, mais de um mês depois do pedido (CORREIOS, ACORDEM!!).

O que veio?

Uma Paleta Burning Heart (com as cores Flamepoint, Buttercupcake, Love+ e Poison Plum)

Uma Paleta Sweetheart (com as cores Dollipop, Afterparty, Midori, eTako)

Uma sombra solta Junebug

Mais uma vez, vale ressaltar que eu adoro o carinho que a Amy coloca em cada pedido – ela assina todos os pedidos, agradecendo! E a embalagem é mega fofa: a caixa vem com um carimbo de gatinho super fofo e recheada com um card, um cartão de visita da Amy e um adesivo!

Clique em Manter a Leitura para conferir os swatches e minha opinião

Impressões Gerais: Embalagens visualmente lindas, bem feitas. As informações sobre o produto ficam na embalagem de papel padrão (caixinha de fora), mas ainda assim vem tudo bem explicadinho. A embalagem da sombra em pó que é bem fraca no quesito guardar o pó e faz uma bagunça horrorosa – acho que a Amy vai mudar isso em breve.

As sombras prensadas são BEM pigmentadas e tem 3,5cm de diâmetro (bem grande)! E a cor fixa: foi bem difícil tirar as cores do meu braço e dos meus olhos, sendo que eu fiz os swatches a seco. Quem for fazer um look com as sombras Sugarpill, deve ter uma folha de papel toalha ou algo semelhante, porque o pó que a sombra solta – por ser MUITO pigmentado – tende a fixar na pele e pode manchar a maquiagem!

Importante: todos os swatches a seguir foram feitos a seco, sem uso de fixador, primer ou água.

Paleta Burning Heart

Cores BEM fortes, combinam bastante entre si. Não acho que dá para usar todas juntas sempre, mas elas se atraem. Dá para fazer uns looks bem bacanas misturando cores.

Flamepoint: Adoro sombras laranjas! A Flamepoint tem ótima pigmentação e é o laranja que eu estava procurando, da cor do lápis de cor laranja e não o laranja discreto que costumam ter no mercado.

Buttercupcake: Amarelo super perfeito – normalmente os amarelos ficam muito claros e bem sem graça, esse não.

Love +: Ainda não estou muito acostumada com sombras vermelhas, mas ela e a Flamepoint são um casal perfeito… devo usar bastante ambas.

Poison Plum: Achei que era um roxo mais claro, mas gostei bastante, porque é bem forte. Dá para fazer uns olhos esfumaçados bem legais com essa cor, pois ela é bem escura.

Paleta Sweetheart

Minha combinação de cores favorita! Amei todas as pigmentações, elas se misturam de uma maneira bem legal – dá para fazer um arco-íris bem bacana nos olhos usando as cores dessa paleta, uma vez que o azul com o rosa deixa um roxo bonito, e o azul e o verde se misturam incrivelmente. Mal posso esperar para fazer um look sério com essas cores.

Dollipop: De todas as cores das duas paletas que tenho, essa é a menos surpreendente – acho que é porque tenho muitas sombras rosa neon. Ainda assim, é bem pigmentada =)

Afterparty: Minha segunda favorita! o azul é bem forte, lindo e super combinável.

Midori: Verde LINDO!!! Com certeza minha cor favorita de todas as sombras Sugarpill que tenho até o momento. Super pigmentada e tem um leve brilho.

Tako: Esse branco é bem mais forte que os brancos das paletas de cores, mas nada muito diferente ou inédita. Acho que com um fixador ou base, a cobertura dele deve ficar mais leitosa.

Sombra Junebug

A cor é bem bonita (mesmo), mas ainda prefiro as sombras prensadas da Sugarpill… acho que tenho um pouco de preguiça da bagunça que a sombra solta da marca faz =P

Fiz uma make rapidinha com cada paleta (nada muito elaborado – bem mal feito, para ser mais exata – e bem depressa, porque a máquina estava sem bateria e eu tava com medo de desligar ela e ela não ligar novamente). E meu olho estava lacrimejando, porque estou meio gripada e a sombra Dollipop ficou um pouco borrada no canto do olho… mas acho que passa…


Quem quiser comprar as sombras, acesse sugarpillshop.com – Cada sombra individual custa U$12 (tem soltas e prensadas), cada paleta custa R$34 e o frete varia entre U$6 e U$12, dependendo do valor da sua compra, mas é gratuito para compras acima de U$75.

E em breve novas cores serão disponibilizadas no site =)

5 pensamentos sobre “Minhas Paletas da Sugarpill

  1. Pingback: Tag – Paleta Perfeita | Sechs Crazy World

Deixe um comentário

