Esmalte da Semana

Nessa semana, acabei ficando com o esmalte da Orly – Green with envy – mais tempo do que precisava… e o esmalte durou!!! Não lascou nem nada… super perfeito!!!

Só que tem uma hora que não dá mais para manter, né?

Decidi então passar mais um importado: dessa vez da China Glaze.

For Audrey, da China Glaze (Nota 8): A cor é divina – um azul bem claro, tipo azulejo de piscina. A cobertura também é ótima – duas camadas do esmalte é suficiente. Só que há problemas: demora MUITO para secar… tive sérios problemas com isso. E ele começou a lascar depois de 2 dias (pintei na quarta e hoje, sexta, ele está com as pontas todas feias.

Se eu conseguir trocar antes do evento de Percy Jackson amanhã, vou passar o Hippie Chic da nova coleção da Colorama – que surgiu do NADA nas pratileiras e assustou todo mundo…

3 pensamentos sobre “Esmalte da Semana

  1. que estranho Nanda, eu tenho esse mesmo esmalte e ele dura pelo menos uma semana na minha mao (quando eu deixo ne :P) e eh um dos meus que seca mais rapido! que chato que o seu te deu trabalho, sera que sao de lotes diferentes?

Deixe um comentário

