Testando: Seda Criações

Para quem não ficou sabendo, a Seda está distribuindo amostra grátis nos novos produtos no site http://www.seda.com.br/lounge/.

Eu decidi pedir uma amostra do Seda para cabelos cacheados, afinal é sempre bom acompanhar as tendências desse mundo.

Recebi uma amostra de 7g do Shampoo e outra de 7g do Condicionador da linha Cachos Comportados – da cabelereira de NY, Oidad. Ela também é responsável por participar da criação da linha para cabelos ondulados.

Impressões: A consistência dos produtos é mais viscosa, o cheiro é bem agradável e fixa melhor nos cabelos. O produto é menos oleoso que a versão anterior para Cabelos Cacheados da Seda.

Resultados: Os efeitos nos cabelos cacheados são comuns. O cabelo fica com muito brilho sim, os cachos se mantém. Não vi nada de extraordinário, mas como só testei um dia, não tem como dar um veredicto melhor.

Conclusões: Não sei se eu estaria disposta a comprar o produto imediatamente, mas que a fórmula – em comparação com os produtos anteriores da Seda – é bem melhor, disso eu não tenho dúvida alguma!

2 pensamentos sobre “Testando: Seda Criações

  1. Eu tenho os cabelos cacheados e sempre usei seda e posso afirmar que essa versão está muito melhor deixa os meus cachos bem definidos e com brilho.
    Já experimentei dove, elseve entre outros antes de me convencer que seda era a minha cara.
    Eu aprovo e recomendo!!!!!
    Bjuss até mais.

Deixe um comentário

