Esmaltes da semana

Okz, atrasei um dia o post do esmalte da semana, pois estava em busca dos meus sonhos (compartilho aqui, caso o primeiro passo se torne realidade!) e também aproveitei a sexta para organizar um pouco minha vida!

Eu comecei a semana com um esmalte mais claro – tive meus motivos =)

(Paetê, da Risque é muito fofo, cheio de brilhos coloridos – mas me dá uma agonia para retirar!)

Só que essa semana, a loja de Belo Horizonte Beauty 1 (adoro lá) entrou em contato comigo para tentarmos uma parceria (que espero que dê certo).

A Beauty 1 é uma loja de cosméticos de Belo Horizonte que vende de tudo um pouco (esmaltes, maquiagem, produtos para cabelo etc). Eles sempre têm lançamentos de várias marcas quando muitas outras lojas ainda nem ouviram falar das novidades.

Quem se interessou, pode visitar as lojas da Rua Caetés, 374 ou da Rua Rio de Janeiro, 1225 e se jogar nas compras!

E para começar, o pessoal da Beauty 1 cedeu alguns kits de esmaltes Impala. É a coleção Muito Luxo, que muita gente está cansada de ver, mas eu (desanimada) não havia comprado quase nenhuma cor. Recebi quatro kits, cada um com os esmaltes Santo Luxo, Chocolamore, Boneca de Luxo, Madame, Café Creme e Maria Flor.

Em algum momento irei sortear os outros três kits (2 para pessoas de BH e 1 para pessoas de outros lugares do Brasil) – então fiquem ligadas.

Isso não é assunto para hoje… Hoje vou mostrar alguns swatches =) (Clique em manter a leitura!)

Santo Luxo

Chocolamore

Boneca de Luxo

Madame

Café Creme

Maria Flor

Impressões gerais: os esmaltes cobrem a unha com três camadas, a secagem demora um pouquinho mais do que o desejado… mas as cores são bem bonitas =)

Escolhi combinar duas cores: Santo Luxo + Madame

Gostei dessa francesinha =)

2 pensamentos sobre “Esmaltes da semana

Deixe um comentário

