Quando as idéias se misturam…

Bloqueio criativo? Confusão de pensamentos?

São duas coisas que podem afetar alguém que trabalha ou está envolvido com a escrita.

A primeira é relacionada ao famoso “branco”: você não tem idéia alguma do que escrever, está esperando coisas chegaram nos correios para fazer resenhas e os Correios não colaboram ou você simplesmente está cansada demais para pensar em qualquer coisa. Nesse caso, o que resta fazer é esperar ou descansar/relaxar… ver um filme, fazer uma comida legal e tudo mais.

A segunda diz respeito a muita informação: muitos produtos/presentes recebidos, muitas novidades e resenhas de livros e filmes e também muitos desabafos (seja porque muita gente aprontou – parece que se eu tivesse ido da Beauty Fair teria muitos desabafos a fazer – ou porque alguma injustiça foi feita ou porque alguma coisa aconteceu – tipo o clima seco)!! Eu gosto de fazer posts de desabafos… mas gosto de fazer outros posts também… então tenho que conciliar tudo aqui no blog, pois o blog é sobre mim (minhas experiências, minhas opiniões e meu gosto) =)

Bom, eu até tenho idéias de posts… mas eles serão escritos em um futuro não muito distante, pois requerem tempo e dedicação… por isso preferi expor isso hoje: nem sempre existe assunto aqui… percebi que as minhas semanas estão intercaladas entre muita informação e pouca informação. Queria ser uma fábrica de idéias constante =)

2 pensamentos sobre “Quando as idéias se misturam…

  1. E vc não é uma fábrica de idéias não? Pra mim você é… fábrica de idéias malucas e que funcionam…hauhaua…

    Acho que brancos nem são falta de idéias, são idéias demais…igual cores do arco iris qdo se misturam saca… vira branco!! hauhauahua

    =p

Deixe um comentário

