Desejo: Pingente de Gaiola

Aqui em casa tá uma confusão porque minha irmã vai fazer um intercâmbio pela primeira vez… então vou postar rapidinho =)

Eu tenho uma wishlist enooooorme, com makes, livros, dvds e mais…

Só que um objeto simples ta quase virando uma obsessão: Um colar com um pingente de Gaiola. Só que não é qualquer gaiola (sim, sou exigente): quero um pingente de uma gaiola vazia e sem ser reta (2d).

O mais próximo do que eu quero é esse:

Só não gostei da flor dentro da gaiola… tenho meio que um pânico de estampa de flor, pingente de for e coisas assim… flor para mim tem que ser natural e num jardim bem bonito! =)

Esse produto é da loja Little Travelling Shop, que tem umas coisas muito fofas!

É capaz que eu compre o colar e tente tirar a flor se não achar outra opção e se ele voltar para o estoque.

(se alguém ler esse post e souber de um lugar que venda uma gaiola mais ou menos do jeito dessa acima e a um preço acessível – nada superior a R$40,oo, porque ainda tem que pagar frete – me avisa!!!)

Um pensamento sobre “Desejo: Pingente de Gaiola

Deixe um comentário

