Esmalte da Semana

Essa semana escolhi mais um importado =)

Antes de mais nada, queria compartilhar minha surpresa ao descobrir que tenho dois esmaltes com o mesmo nome: um da Orly e outro da Sally Hansen!!! As cores são bem diferentes =)

Green with Envy, da Sally Hansen (Nota 9.5): HÁ, tenho um novo verde favorito!!! Sally Hansen tem umas cores bem legais – tirando as cores daqueles esmaltes de caneta que eu odeio! – e esse verde me conquistou. Achei que ele ia ser bem parecido com o Menta, da Risqué… mas é um verde-limão LINDO, meio pastel… super me conquistou. Ele é bem chamativo, mas é legal. A secagem é mediana e a cobertura é bem boa – eu passei o exagero de 3 camadas porque sempre preciso fazer isso para que um lado não fique diferente do outro, mas 2 camadas é mais que suficiente.

Gostei… e pelo que vi da Beauty Fair, muitas marcas vão lançar verdes parecidos!

2 pensamentos sobre “Esmalte da Semana

Deixe um comentário

