Coleção: Canecas

Hoje vou a um chá com minhas amigas… e nada como um convite para um chá para trazer inspiração!

Como uma fã de chás, chocolate quente e afins, nada mais justo do que eu também ser fã de canecas! Adoro canecas, mas não necessariamente coleciono… compro algumas muitas que eu gosto =) e acabei com uma mini coleção. Já perdi algumas, outras dei de presente… mas essas ai eu não compartilho =)

E de tanta caneca, algumas receberam funções diferentes, como porta-lápis.

Outras estão no armário a espera de um dia que eu pegue elas para tomar chá ou para ir para a faculdade…

Essa foi comprada no Starbucks e dá para colocar qualquer imagem dentro

Essa dai tem as mesmas caracteristicas do copo do Starbucks - dá para escrever na lateral da caneca e se nao me engano, cabe um drink Grande =)

E tem algumas que eu simplesmente tenho dó de usar…

Consegui essa no show: Disney Princess on Ice

Como morei em Connecticut, os Patriots se tornaram meu time de Futebol Americano =)

Algumas ficaram ultrapassadas…

Nao assisto mais Heroes...

E outras são simplesmente as queridinhas…

No verso dessa tem escrito: Mornings are not magical!

E tem aquele conjunto maravilhoso que parece brinquedo de criança:

Que tal uma Mad Tea Party bem temática?

4 pensamentos sobre “Coleção: Canecas

Deixe um comentário

