Brincando de Maquiagem

No feriado brinquei muito de maquiagem… ainda mais que teve festa tematica para ir =)

Look Arco-íris

Minha intenção inicial não era fazer um look arco-íris… mas eu sempre esqueço que as sombras Sugarpill se misturam tão bem que isso acaba acontecendo… Na foto acima eu só usei Buttercupcake, Midori e Dollipop, mas olha quantas cores eu consegui só com essas três sombras!!!

Look Laranja

Adoro usar laranja, fica discreto, mas ao mesmo tempo elegante. Fiz esse look com dois laranjas: Cleopatra da Lime Crime e um laranja da paleta da Hot Topic. Finalizei com o delineador Archy…

Look Anos 80:

Pedi um socorro para o Petrilude (sou fã dele) em relação a cores e ele me deu a dica de marrom e vermelho ou cores neons… decidi ir pelo marrom e vermelho, com o olho bem delineado (baseando-me na Madonna mesmo), dei uma bagunçada no cabelo e finalizei com o batom laranja… achei divertido! Produtos: batom My Beautiful Rocket (Lime Crime), Delineador Archy, lápis vermelho Hot Topic, lápis marrom Lumi, sombra Dragon Scales (Lime Crime)

=)

2 pensamentos sobre “Brincando de Maquiagem

  1. Gostei do arco-íris ficou bem legal, mas nao conheço essas sombras!! é da Lime Creme também??
    ficou bem legal
    bjssss

Deixe um comentário

