Resenha: Camp Rock 2

Disney Channel Feelings! Finalizei o feriado com a estréia do Camp Rock 2… Dessa vez, além da Demi, do Joe, Nick e Kevin Jonas e grande parte do elenco anterior, até o Frankie – irmão mais novo dos Jonas Brothers – apareceu!

No filme conhecemos o Camp Star, uma espécie de rival do Camp Rock, mas mais tecnológico e tals. Esse Camp Star foi criado por um rival bem sucedido do Brown, dono do Camp Rock. É quase uma mega produção no quesito música, com um palco de dar inveja até na Lady Gaga (ta, exagerei…).

E muitas pessoas saem do Camp Rock, inclusive a pseudo-vilã do primeiro filme, a Tess. O Camp Rock quase entra em falência, mas a partir daí começa um esforço da Mitchie e de todos os outros campistas, para salvarem o acampamento: os campistas dos filmes anteriores viram monitores.

A Mitchie deixa o namorado famoso (Shane, interpretado pelo Joe Jonas – que por sinal não abandona mais aquele bigode de trocador dele) de lado e vira workaholic (viciada em trabalho), a competição entre os dois acampamentos é amenizada pelo pseudo-romance entre Nick Jonas (esqueci o nome dele no filme) e a filha do dono do Camp Star… Jason (Kevin Jonas) vira babá dos mais novos do acampamento e é o mais engraçado do filme.

O número de músicas dobrou e dessa vez elas têm uma letra mais relacionada ao filme (algumas músicas do primeiro eram bem nada a ver).Ahn, e a Demi ta na maioria das músicas… no primeiro filme os vocais são mais variados. As coreografias que são mais deslocadas em relação ao filme… passos muito pesados ao invés de focar na leveza do pop e do estilo de outros filmes do Disney Channel.

E no figurino domina o padrão xadrez – toda cena tem pelo menos uma roupa xadrez! Sério! Acho que foi um pouco exagerado… mas fazer o que né?

O filme é mais fraco que o primeiro, tem muita informação misturada e desconexa e os refrões das musicas ficaram MUITO repetitivos… Bom, resumindo: o Disney Channel ainda não superou o High School Musical (o primeiro), que foi mais interessante. Só que pode ter certeza que daqui a pouco já vou colocar a trilha no Ipod e ainda vou ver o filme outras vezes. =)

Anúncios

3 pensamentos sobre “Resenha: Camp Rock 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s