Celebrating a Dream Come True – AGAIN =)

Todo mundo que me conhece, sabe o tanto que eu sou Disney freak… sei lá, cantar as músicas, colecionar coisas e tals já faz parte de mim. E para coroar isso, ano passado tive a oportunidade de trabalhar na Disney… e esse ano vou novamente… fui aprovada para ser Merchandise (trabalhar nas lojas)!!! To super feliz!!! (vai ter muita coisa legal para postar no final do ano!!!)

a foto foi tirada por MIM...

E para comemorar, musiquinha:

(melhor musica das paradas da Disney =) )

2 pensamentos sobre “Celebrating a Dream Come True – AGAIN =)

  1. Que máximo!!!
    Conheci a Disney ano passado… na verdade, fui só no Magic Kingdom, pq minha pegada é mais Miami do que parques! Mas ameeiii! A parada é tudo!!
    Eu ia de novo este ano, mas não deu… ano que vem, se Deus quiser, estou lá!!!

Deixe um comentário

