Esmaltes da semana

Troquei várias vezes de esmalte essa semana… e tons mais “fofos”… rosa, lilás e laranja pastel.

O primeiro: Rosa

Fobos da Big Universo (Nota 8 ): Esse esmalte é exatamente o oposto dos outros da BU… ele é mais ralinho e mesmo passando 3 camadas, a cobertura não ficou 100%. A secagem é normal, nem muito rápida, nem muito devagar… e durou razoavelmente bem – eu só tirei porque uma unha lascou e porque eu recebi novidades… aí fui correndo testar!

Clique em “Manter a leitura” para ver o post todo =)

Depois, na segunda feira, recebi o kit Meninas do Blog, da Sancion Angel (ganhei em promo no twitter)… uma coleção BEM gracinha mesmo!

Os meus favoritos são os pastéis… Só que tem outras cores (são 18 esmaltes!)

Então, fiquei super na dúvida sobre qual iria usar primeiro… afinal colocar 18 esmaltes novos na frente de uma viciada não é produtivo hahahahaha

Já tinha dito antes de receber que queria testar o Mia (porque é o nome da moça que eu adoro do miasaloon.com/blog e porque é roxo!)… acabei escolhendo ele mesmo e não me arrependi!

Mia, da Sancion Angel (Nota 10): Eu amo roxo, e aqueles que amam essa cor como eu sabem o quanto é difícil achar um roxo de base azul e não rosa ou vermelho, ou cinza. Esse é o roxinho que eu gosto… não é aquele roxo uva, mais escuro. As marcas podiam investir mais nessa cor… mas sem ser cintilante (coisa cintilante é mais tenso de usar)! E a cobertura desse esmalte é ótima (duas coberturas é mais que suficiente), a secagem da Sancion Angel é a mais eficiente dentre as marcas nacionais… e tirando o fato de que ontem – após três provas seguidas – roí minhas unhas, eu gosto da durabilidade dos esmaltes da marca (o esmalte durou 3 dias e meio sem problemas).

Val, da Sancion Angel (Nota 8 ): Eu estava LOUCA em um esmalte laranja pastel – tentei até fazer misturinha sem sucesso, aí recebi esse e fiquei toda empolgada. A cor é bem fofa… mas a cobertura deixou a desejar: passei três camadas para cobrir a unha. E o pincel desse veio bem ruinzinho… aí o esmalte ficou todo irregular! E mais uma vale ressaltar que o esmalte seca MUITO rápido… acho que em menos de 5 minutos eu já esbarrei minha unha na estante e nada aconteceu, porque o esmalte já estava seco – mesmo com três camadas!

9 pensamentos sobre “Esmaltes da semana

  1. meu deus, eu MORRI com esse esmalte que vc tá usando!! lindo demais!! eles me mandaram uns vidrinhos pra sortear e mostrar no blog, mas esse não veio…poxa,que triste!! agora vout er que ralar pra achar!!!

    bjusssss

  2. Eu recebi os meus Meninas do Blog semana passada (também ganhei na promo!), mas logo em seguida chegaram os holo… aí fiquei tão na dúvida, que ainda não passei nenhum! Rs
    Mas acho que o Mia e o Renata (adoro fluor) são os mais bonitos!!

    • eu nem pedi os holograficos… so me interessei por dois (Morgana e Luna), aih nao compensava com o frete… :/

      to esperando um milagre (que alguma loja comece a vender Sancion Angel em BH)

Deixe um comentário

