Tarde de Beleza na Drogaria Araújo

Sábado, dia 11 de setembro, foi organizado na Drogaria Araújo Centenária uma tarde de beleza para blogueiras e algumas convidadas.

O evento começou com uma palestra do Alexandre, representando a Maybelline. Na palestra houve introdução de produtos, apresentações sobre a marca em geral, dicas de maquiagem e dicas de beleza.

Já conheço bastante os produtos Maybelline – minha máscara de cílios favorita é a Define-a-lash – e foi legal assistir à palestra!

Durante toda a palestra ele explicou sobre os produtos e ao mesmo tempo maquiava um lado do rosto da voluntária – ACHO que o nome dela é Viviane =) – para que pudéssemos ver as diferenças de efeitos dos produtos

Foi bom que o Alexandre – que é maquiador – explicou que os produtos Maybelline possuem em sua composição o mínimo de componentes alergênicos e são contra componentes tóxicos. Além disso, ele – respondendo a uma pergunta minha – disse que a L’oreal possui tecnologia que produz material sintético, com características semelhantes ao corpo humano, para testes.

Ele também falou um pouco de cores e tons de pele: cores frias (amarelo, vermelho, laranja) combinam mais com biótipos mais claros e cores quentes (azul, roxo, verde) combinam mais com pessoas que possuem características mais escuras. E falou de cuidados com a pele – como uso de filtro e limpeza, falou também sobre conhecer a composição dos produtos – se é hipoalergênico, anti-alérgico etc, e deu algumas dicas – como o uso do cotonete para corrigir maquiagem.

E eu ainda ganhei o batom Superstay – que promete duração de aproximadamente 16 horas – (a cor é um vinho BEM bonito) no sorteio, depois eu testo… =)

Depois da palestra, havia disponível 3 espaços para as blogueiras.

O primeiro era um espaço unhas, para conhecermos as novas coleções de esmaltes da Ana Hickmann e os lenços removedores de esmaltes da Oceane Femme (que adoro e já comentei antes aqui)

O segundo era um espaço maquiagem, no qual o Alexandre maquiava as meninas e havia tratamento de pele com as profissionais da Drogaria Araújo.

O terceiro era um espaço para cabelos, com direito a diagnóstico da saúde do cabelo e penteados.

Como tinha um aniversário para ir, não aproveitei tudo… fiquei mais na parte dos esmaltes (pessoal SUPER receptivo!) e testei um dos esmaltes da nova coleção da Ana Hickmann, baseada em drinks: Sex on the Beach. A cor é linda: um lilás bem claro; só que a cobertura e a duração não são das melhores (o esmalte já lascou).

E também provei do Buffet!!! Delicioso – mas eu não sei qual é :/ – com direito a cupcake de chocolate, croissant com recheio de creme de palmito, folheado de salsicha, canapé, sanduíche de pão sírio e mais alguns que eu não lembro.

Ahn, e ainda teve brinde!!! (além do batom que eu tive a sorte de ganhar). Veio tudo em uma sacola bem elegante, com flyers da Araújo, produtos Hidrafil, lenços da Oceane e uns guias da L’oreal bem interessantes.

Obrigada a Drogaria Araújo pela oportunidade, foi bem legal e bem organizado – do meu ponto de vista! A Drogaria Araújo só vacilou em uma coisa: todo mundo LOUCA com as coleções novas da Ana Hickmann e a loja não tinha para vender :/

7 pensamentos sobre “Tarde de Beleza na Drogaria Araújo

  1. Nanda,
    será que posso pegar essa foto que tem os cupcakes p/ o blog? Fui no evento tbm, mas não consegui tirar foto nenhuma, to pedindo autorização das blogueiras que tiraram p/ eu pegar.

    Beijos!

  2. Estava na net e vim parar aqui..rsrs….adorei seu blog …. achei suas maquiagens super divertidas..além de coloridérrimas!!

    Dê uma passadinha no meu blog…após muito tempo voltei a postar…rsrsrs…

    Beijos!!!

  3. Pingback: Teste de duração com o Superstay | Sechs Crazy World

Deixe um comentário

