Conhecendo a OCC Make Up

Os principais gurus de maquiagem dos EUA são viciados em uma marca: Obsessive Compulsive Cosmetics (também conhecida como OCC Make up). A OCC inovou o mercado de maquiagem ao lançar os liptars – batons líquidos que podem ser misturados para a formação de novas cores e veganos!

Lógico que eu me empolguei com isso e quis testar… e comprei três sombras também. Chegou aqui em casa os liptars Anime e Clear e as sombras Wasabi, Nori e Ginger.

Clique em “Manter a Leitura” para swatches e mais informações.

Primeiro, vou comentar sobre as sombras: A pigmentação é muito boa, mesmo sem fixador, sem molhar pincel ou qualquer procedimento do gênero.

A embalagem é transparente e bem grande para 2.5g (quantidade de produto que vem), o que fica difícil de armazenar, mas ao mesmo tempo a embalagem é bem vedada – mínimo desperdício. Eu gostei bastante das sombras… mas pelo site, só quero mais duas cores: Rime e Ironic – posso mudar de idéia depois.

Agora os liptars: só comprei duas cores (Anime e Clear) – e comprei o Clear achando que ia ser bem útil para misturar, mas nem fez muita diferença com o Anime, então da próxima vez eu compro o Feathered.

Os produtos tem cheirinho de menta – adoro! A embalagem me assustou um pouco, por ser MUITO pequena – esperava algo do tamanho do Beauty Rush Gloss da Victoria Secret, mas é bem menor. Só que como tamanho não é documento, fui testar o liptar e como dizem: uma pequena quantidade vai longe! Pois é, utilizei somente o pouquinho que saiu da tampa e passei com um pincel… e o resultado foi esse:

Esse pouquinho ai ja cobre o labio todo!

Ou seja, pigmentação excelente e dura por muito tempo (fiquei com o Anime umas seis horas sem problemas)… O liptar não é perfeito: não foi feito para o exagero – por mais que as cores sejam fortes – e ele escorre pelas linhas da boca. O primeiro problema pode ser resolvido aplicando o produto com pincel – porque se você aplicar direto da embalagem você vai desperdiçar o produto e ainda corre o risco de ter os dentes pintados. Já o segundo pode ser resolvido com um lápis de contorno e corretivo ao redor da boca.

Ainda quero fazer misturas… mas preciso de outra cor =) – Enquanto isso, vou brincando com as sombras e com os liptars que tenho:

Wasabi, Ginger, Nori

Para ver todas as opções de cores, acesse: www.occmakeup.com

Os liptars custam U$12,50 e as sombras custam U$11,50 cada (um pouco pesado, mas é um investimento que até o momento compensou bastante). O frete que eu paguei foi de U$15 dólares – e parece que com esse frete dá para até 10 itens (sem ser as airbrushes ou coisas assim)!

4 pensamentos sobre “Conhecendo a OCC Make Up

  1. São lindos demais esses liptars, né?
    E tem que ser aplicado com o pincel mesmo, na primeira vez eu fui me arriscar aplicando direto da embalagem e fiquei com os dentes sujos huahuahuahu

    Beijokas =****

Deixe um comentário

