Esmaltes da Semana

Essa semana eu dei sorte por um lado: acertei nas cores e na questão da secagem… mas fui um pouco azarada: escolhi esmaltes que descascam fácil.

Sábado eu coloquei o Sex on the Beach da coleção da Ana Hickmann durante a Tarde de Beleza… e ele é lindo… só que descascou rápido… aí eu troquei… e depois tive que trocar de novo!

Amethyst Atelier da Finger Paints (Nota 9): A cor é um roxo, meio azul escuro. A secagem é MEGA rápida… até assustei quando vi que já tava seco (e eu sempre descubro isso porque esbarro em alguma coisa). A cor fica muita escura com UMA camada! Sério! Adorei a cobertura, amei a secagem rápida… só que lascou fácil (não posso afirmar se o produto lasca fácil ou se lascou fácil porque passei apenas uma camada) – Quero mais esmaltes dessa marca… adorei!!!

Wine with everything da Revlon (Nota 9.5): Eu queria dar 10 para esse esmalte… a cobertura é fantástica, a cor é divina e a secagem é completamente aceitável… mas o cheiro dele é MUITO forte e não sei sobre a duração porque acabei de passar ele :/ (Esse esmalte eu ganhei em uma promo da Kelly Pinheiro, do blog www.chicfashiontrends.com.br)

2 pensamentos sobre “Esmaltes da Semana

Deixe um comentário

