Um pouco da coleção Água da Mahogany

Confesso: NÃO RESISTI… – Infelizmente não ganhei a promoção da Mahogany no twitter e acabei gastanto um pouco na coleção Água.

Comprei o Duo de sombras Green/Blue e o batom Luxury Pink (se alguém quiser me dar mais além disso, ficaria muito feliz).

Swatches (Direita p/ esquerda): Luxury Pink, Blue, Green

As sombras são MEGA lindas – super pigmentadas, mesmo sem o uso de primer, base ou qualquer coisa do gênero. A duração não é nada fenomenal sem algum fixador, mas não tende a acumular nas dobrinhas. O preço é meio termo: R$48,00 cada duo (não é muito barato)

E o batom é um rosa bem claro, quase nude, cintilante (e por mais que eu odeie cintilante, gostei desse batom, pois o brilho é bem discreto). A cobertura precisa de umas 3 ou 4 passadas, mas a fixação e a durabilidade são ótimas. O preço é totalmente aceitável: R$25 – ainda mais porque acho a embalagem bem elegante.

E dá para fazer uns looks bem fofos com esses itens:

Colorido, mas mais frio…

Ahn, e ainda ganhei uma máscara transparente de cílios que tava precisando para minhas correções de sobrancelha. Na compra de dois itens de maquiagem da Mahogany, você ganha a máscara! A máscara não deixa os cílios pregando nem nada – gostei bastante.

2 pensamentos sobre “Um pouco da coleção Água da Mahogany

  1. Eu adoro a Mahogany! Os produtos de maquiagem deles não me deram alergia e são super, super pigmentados! além da embaçagem ser um luxo, né Nanda?!
    beijo

Deixe um comentário

