Teste de duração com o Superstay

Como mencionei no post sobre a Tarde de Beleza da Drogaria Araújo, eu ganhei o Superstay da Maybelline. E óbvio que, como o batom promete 16 horas de duração, eu tinha que testar.

A cor que ganhei foi um vermelho meio vinho (a cor é a 745, WINE). A embalagem parece uma caneta e o batom tem dois lados: o pigmento e um balm de proteção. O batom tem um cheiro doce, bem agradável de iogurte de morango (o balm não tem cheiro).

Os passos: secar bem os lábios para o produto fixar – parece que se os lábios tiverem úmidos ou algo assim, a fixação fica comprometida -, aplicar a parte do pigmento, podendo usar o pincel para delinear os lábios e aplicar o balm depois de uns 3 minutos para terminar o processo e adicionar brilho ao produto.

Seguindo os passos direitinho não tive problemas quanto a fixação do produto. O produto durou seis horas sem problemas – isso porque comi, beijei meu namorado (ele achou ótimo que o produto não sai dos mais lábios para parar na boca dele) e tudo mais.

6 horas depois

O problema: o Superstay meio que “superstain” (o batom mancha um pouco na hora de tirar) e fica uns resquícios do batom – o que é mega ruim quando se usa um vinho – parece que sua boca ta sangrando.

Resumindo: devo comprar mais se eu tiver a oportunidade de adquiri-los nos EUA (aqui eles custam entre R$35 a R$40), mas devo evitar cores muito escuras.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Teste de duração com o Superstay

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s