Músicas que mudaram minha vida

A música está em todo o lugar… (acho que eu sei dessa frase por causa de O Fantástico Mundo de Bob). E a música faz parte sim da minha vida… seja por causa dos momentos que precisei da música para me alegrar, seja por causa da mensagem que essas músicas passam, enfim… independentemente disso, eu tenho aquelas músicas que fazem parte da minha vida e que são, de certa maneira, minha trilha sonora!

Adam’s Song – Blink 182 – Se eu tenho alguma música favorita, com certeza é essa… a música simplesmente me ajudou a superar TANTA coisa… o verso “Tomorrow holds such better days” encontra-se tatuado na minha panturrilha! Eu acredito nessa letra com todas as minhas forças!

Dark Blue – Jack’s Mannequin – A música mais tocada no meu IPOD… FATO!!! Tudo nessa música é encantador… até o clipe é maravilhoso!

Punk Rock Princess – Something Corporate – Sempre quis ser a Punk Rock Princess… =)

Beautiful – Christina Aguilera – Uma das letras mais bonitas que eu já vi! A mensagem é sincera. A Christina Aguilera é uma das pouquíssimas cantoras que eu gosto mesmo (prefiro homem cantando a mulher), super DIVA!

Like a pill – Pink – Essa música transmite sentimento… dá vontade de gritar com ela… a Pink é minha cantora favorita, tanto pela voz, pelas letras das músicas, quanto pela atitude dela que é única.

The guy who turned her down – Mcfly (essa não tem clipe) – foi por causa dessa música que eu me apaixonei pelo McFLY… e a frase “It’s worth my while because you’re what my dreams are made of” está tatuada no meu pé…

Meet you there – Busted – Essa música também não possui clipe… mas já chorei e ri tanto com essa musica… e sinto tantas saudades do Busted.

I drive myself crazy – NSYNC – super adolescência… simples assim!

Bittersweet Symphony – The Verve – Essa música é divina – não só a letra, quanto o ritmo – e é trilha sonora do meu filme favorito (Segundas Intenções)

E tem os clipes que eu amo, sejam eles engraçados ou bem feitos:

(Clique em “Manter a leitura”)

Helena – My Chemical Romance

That Girl – Mcfly

Man Overboard – Blink 182

I Miss you – Blink 182

It’s gonna be me – NSYNC

Óbvio que tem muito mais músicas que eu adoro, muito mais clipes que eu assito… mas acredito que o que eu mencionei acima seja o topo da minha lista: algumas músicas que simplesmente fazem parte de mim!

Um pensamento sobre “Músicas que mudaram minha vida

  1. Pingback: Tweets that mention Músicas que mudaram minha vida « Louca Vida de Sechs -- Topsy.com

Deixe um comentário

