Novas coisas Lime Crime (Parte 2)

Hoje vim mostrar mais produtos!!!

Mais uma vez, vale ressaltar: IMPORTANTE: Sim, eu trabalho na Lime Crime e não escondo isso de ninguém, mas aqui não é o espaço de discutir isso. É claro que eu adoro trabalhar na Lime Crime – até quando preciso responder e-mails mal-educados – pois eu pretendo mexer com mercado consumidor para SEMPRE e acho que a experiência está mais que compensando. Não vou negar que, com isso, eu acabei criando uma maior simpatia e tendência a defendê-los (através do twitter e dos e-mails da marca). Sinta-se a vontade para entrar em contato por e-mail: nanda@limecrimemakeup.com – caso tenha alguma dúvida sobre a marca – ou shinydawns@gmail.com caso queira discutir sobre o post e sobre MINHAS opiniões.

Só que antes que alguém venha dizer alguma coisa sobre minha opinião ser viesada por eu trabalhar para a marca, eu digo que minha opinião AQUI independe de eu trabalhar com a marca, de usar outros produtos ou qualquer coisa do gênero – pois antes de trabalhar na marca, eu sou consumidora da mesma e o espaço do meu blog é totalmente independente de qualquer coisa!

Hoje vim falar de mais 6 sombras e dois batons (um dos batons que eu recebi foi o Airborne Unicorn – que eu perdi no início do mês, mas já havia comentado sobre no blog e acho desnecessário repetir o quanto adorei o batom)

Primeiro, as sombras! Embalagem nova e fórmula nova – que eu adorei (comentei sobre esses aspectos no post de ontem)!

Empress: Nossa, difícil achar um roxo assim, eu adorei – não tão escuro e nem lilás! Fica lindo tanto seco quanto molhado. A cobertura é bem uniforme, o que eu adoro e a sombra tem muito brilho, mas isso não interfere na cor (virou uma das minhas favoritas).

Siren: Um vermelho que não mancha (pelo menos em mim não manchou)! Adorei isso! Acho que quando se utilizam pigmentos fortes, há uma tendência forte de manchar a pele. Essa deve ser uma das vantagens de terem alterado a fórmula do Siren.

Shoe Addict: Esse azul é do jeito que eu gosto – quase um turquesa. O azul é um pouco fosco e tem menos brilho que a maioria das sombras da Lime Crime. A fixação é boa, mas a sombra mancha um pouco.

Lime Criminal: O verde está menos limão que a versão anterior (menos amarelo e mais fechado), mas ainda assim é lindo! é bem verde, com uma cobertura ótima, fica divino quando usado quando molhado debaixo dos cílios inferiores!

Diva: Cobre bem interessante e elegante, mas a cobertura não é totalmente uniforme. Quem gosta de maquiagem clássica deve testar.

Mirror Mirror: Um prata, que esperava ser mais forte, mas é bem clarinho, quase um iluminador, A cobertura é boa e eu preferi a fixação com o pincel molhado (o pó é muito fininho e sai fácil quando usado seco).

E agora os dois batons que faltavam para minha coleção: Centrifuschia e Retrofuturist

Centrifuschia: é um cereja MARAVILHOSO! A cobertura desse batom faz você achar todos os outros fracos – o batom desliza muito bem e fica maravilhoso, não escorre nem nada (mas mancha se você não colocar um balm antes).

Retrofuturist: o vermelho é bem bonito e desliza bem! Ele escorre um pouco, mas é só contornar os lábios antes de passar o batom.

Os batons da Lime Crime continuam sendo os melhores investimentos (em comparação com as sombras da marca), mas se eu fosse fazer uma lista de ITENS OBRIGATÓRIOS DA LIME CRIME, seria a seguinte:

Batons: Airborne Unicorn, My Beautiful Rocket, Centrifuschia e No She Didn’t

Sombras: Lime Criminal, Empress, Medusa, Top Hattie, Twilight e Circus Girl.

E mal posso esperar pelos novos produtos em outubro!

Ahn, para finalizar, algumas combinações que usei durante o fim de semana:

Mirror Mirror e Cupcake Thief

Cupcake Thief, Mirror Mirror e Centrifuschia

Cupcake thief e Empress

Empress (com pincel molhado), Troubadour e Top Hattie

Deixe um comentário

