Luto

Somos cercados pelas pessoas que nos amam. Só que de repente uma dessas pessoas se vai e com isso o mundo vira de cabeça para baixo, falta ar e parece que tudo está em ruínas.

E minha avó por parte de pai se foi… e por mais que isso doa muito, espero que ela esteja bem, junto com minha bisavó!

Por causa dela eu nunca desisto das coisas, gosto de estudar… Ela me ensinou a ser uma pessoa muito boa.

Por causa dela, eu amo roxo…

Por causa dela, um dos meus pratos favoritos é camarão com xuxu, salada de batata e arroz…

Enfim, aprendi muita coisa com minha avó! E vou morrer de saudades sempre…

Minha avó irá continuar sendo inspiração, SEMPRE, mas ainda vai demorar um pouco para a ferida da perda se fechar.

Fica com Deus, vó…

2 pensamentos sobre “Luto

Deixe um comentário

