Desocupando gavetas (desapego)…

Então, to querendo me desfazer de algumas coisas (a grande maioria NUNCA foi usada) para desocupar espaço no meu armário e tals (e para reduzir um pouco o rombo da minha conta bancária). Se alguém se interessar por algum dos produtos, pode entrar em contato por e-mail: shinydawns@gmail.com =)

Conjunto de pincéis rosa para maquiagem – 18 pincéis (VENDIDO)

Qualidade: Novo

Preço: R$60 + frete

Body Lotion Victoria’s Secret – Pure Seduction

Qualidade: Novo

Preço: R$25 + frete

Body Butter Victoria’s Secret – Enchanted Apple

Qualidade: Novo

Preço: R$25 + frete

Perfume Pink da Victoria’s Secret

Qualidade: Novo

Preço: R$45,00 + frete

Fone de ouvido para IPOD/IPHONE

Qualidade: Novo

Preço: R$65 + frete

Óculos Ray Ban (original) – Modelo Aviador Médio

Qualidade: Usado

Preço: R$150 + frete

Paleta de sombras Sleek Make Up – Acid (VENDIDA)

Qualidade: Usada

Preço: R$15 + frete

Paleta de Sombra Manly com Blushes (VENDIDA)

Qualidade: Usada

Preço: R$20 + frete

Peruca Loira Lisa Curta

Qualidade: Usada

Preço: R$20 + frete

Peruca Azul Lisa Curta (VENDIDA)

Qualidade Usada

Preço: R$20 + frete

Peruca Rosa Lisa Longa

Qualidade: Usada

Preço: R$60 + frete

Peruca Loira Cacheada Longa

Qualidade: Usada

Preço: R$60 + frete

28 pensamentos sobre “Desocupando gavetas (desapego)…

    • eis Helo, eu usava essas perucas em Cosplays (me fantasiar de personagens de desenhos japoneses) – depois faco um post sobre o assunto

      e se quiser alguma peruca, me avisa =)

Deixe um comentário

