Resenha: Livro Fallen

Título: Fallen
Série: Fallen
Autora: Lauren Kate

Mesmo que ainda persista a onda de livros de vampiros, novos romances sobrenaturais chegaram às livrarias, incluindo a série Fallen. O primeiro livro da série, de mesmo nome, conta a história de Luce, uma menina que vai parar em um reformatório para pessoas MUITO problemáticas, após estar presente em um terrível incidente que matou um namoradinho de escola.

A história de Luce é bem complexa, contada do ponto de vista dela, uma pessoa que tem flashes de memória e que é rodeada de mistérios: Luce sente atrações incontroláveis por desconhecidos, ciúmes de meninas que se aproximam desses mesmos desconhecidos, tenta fazer novas amizades e ainda tenta se adaptar às limitações do reformatório.

O livro é muito bem conduzido, tanto que você não sabe a verdadeira face de muitos personagens até as últimas páginas no livro. A capa é maravilhosa (por isso que queria tanto ler o livro) e a história é interessante… mas depois de tanta complexidade ao longo de todo o livro (perguntas, mistérios e afins) o final desse primeiro volume é fraco.

Cheio de lições de moral sobre amizade, confiança e amor eterno, o livro revela que anjos caídos podem freqüentar qualquer lugar na terra… e até mesmo você pode se apaixonar por um!

6 pensamentos sobre “Resenha: Livro Fallen

  1. Oi Nanda,
    recentemente eu li e publiquei uma crítica para esse livro no meu blog. Eu adorei o enredo da história e fiquei doida para a ler a continuação da série. Vc sabe qdo sai?
    Bjs, D.

  2. bom eu adorei a critica mais não a apoio eu comprei o livro hoje que vem a cer dia 29/05/2011 e estou adorando o livro mais eu comprei ele achando que era de vampiros ,um romance de vampiros maravilhoso mais depois de comprar percebi que não era mais eu me surpreendi depois que começei a ler o livro eu começei a ama-lo de uma forma que nunca gostei de um livro esse livro fala sobre um romance sobrenatural de um anjo caido de céu com uma garota luce adorei a luce e principalmente a amiga que ela faz que se chama ariane
    UM BEIJO PRA TODOS E ADOREI O COMENTARIO

Deixe um comentário

