Questionamentos…

Sabe quando você para (completamente sem nada para fazer ou com muita coisa que precisa parar) e fica pensando em perguntas que nunca soube responder? Tipo: por que o céu é azul? Porque sempre que giramos a chave da porta de casa, dá vontade de ir ao banheiro? Por que pessoas que a gente ama somem da nossa vida de repente?

Ou fica pensando como a Lei de Murphy é muito chata? Será que a Lei de Murphy funciona porque acreditamos nela? Será que acharíamos tão mais ruim quando o pão cai com a manteiga para baixo se não conhecêssemos a lei de Murphy?

Pois é! A vida é cheia de perguntas, dúvidas, inseguranças… e ao mesmo tempo cheia de respostas, lembranças e motivos para seguir adiante!!! No momento eu estou na fase de viver com muitas perguntas na cabeça (o que será que vai acontecer depois que eu me formar? Será que eu dou conta de todas as coisas que tento fazer? o que eu vou ser quando eu crescer?)… e mesmo que algumas perguntas não precisem ser respondidas, acho que preciso parar um pouco e fazer uma auto-avaliação. Quero ter certeza de que todas as pendências serão resolvidas antes de eu pensar no meu futuro… de vez em quando faz bem por a vida em ordem!

Resumindo: SOCORRO, tenho muita coisa para fazer para acabar com o caos que reina minha vida no momento!!!

3 pensamentos sobre “Questionamentos…

  1. é o q eu vi num programa na tv anteontem: “o problema das pessoas é que elas não se conhecem”… parar pra observar ajuda e MUITO… (to falando isso pq to no momento “atoa na vida” e fazendo isso right now hahahaha)

  2. Pingback: Tweets that mention Questionamentos… « Louca Vida de Sechs -- Topsy.com

Deixe um comentário

