Cosplay

Bom, fiquei dois dias ausentes, pois estava no Anime Festival (BH). E no domingo até usei Cosplay!!! Para quem não sabe, cosplay é o nome dado a fantasias relacionadas a personagens de desenhos (principalmente os Animes japoneses). Eu acho super divertido quando você tem a oportunidade de se inserir no mundo dos seus desenhos favoritos, ao se fantasiar de um personagem que você gosta. Aí eu compro perucas e faço os acessórios, minha mãe me ajuda com as roupas, meus amigos me ajudam com as pinturas corporais (quando preciso) e me jogo!

Motoko – Love Hina

Eu de Motoko (Love Hina) e Nika de Nami (One Piece)

(primeira a direita)

Nojiko – One Piece

Cindry Chan – One Piece

Nico Robin (Water 7) – One Piece

Nico Robin (Jaya) – One Piece

Já fiz Cosplays de personagens de livros/filmes também:

Annabeth Chase (Percy Jackson e os Olimpianos)

Luna Lovegood (Harry Potter)

Rosalie Hale (Crepúsculo)

2 pensamentos sobre “Cosplay

  1. Pingback: Tweets that mention Cosplay « Louca Vida de Sechs -- Topsy.com

  2. Pingback: Guia Cosplay – Roupas | Louca Vida de Sechs

Deixe um comentário

