Mais OCC Makeup

Há um tempinho atrás eu comprei dois Liptars e três sombras da OCC Makeup… agora comprei mais dois Liptars (que chegaram ontem, junto com mais um que eu comprei para a Mia, do www.miasaloon.com) .

Da esquerda: Pageant, Hoochie e Katricia

 

Comprei para mim o Hoochie e o Katricia (meu vício em batons roxos não termina =D) e o da Mia foi o Pageant (com certeza vou comprar ele depois! Achei lindo).

Enfim, já falei que adoro o cheiro de menta dos LipTars, né??? Fantástico isso! E a embalagem não cresceu nem diminuiu e o preço também não mudou (continuam U$12,50). Por isso vou comentar das cores (as impressões sobre cobertura e tudo mais continuam as mesmas do meu outro post sobre a marca).

Katricia: AAAAAAHHHHHHH!! É roxo mesmo!!!! Amei!!! É quase o tom que eu quero… e liptar dá para misturar (vou comprar uns azuis, brancos e pretos para isso). Vou fazer um estoque desse, porque é um achado!

Hoochie: É um pouco mais vinho que o Up The Amp da MAC… fica bem uva (as fotos de perto não ficaram muito fiéis). Gostei… mas acho que devo comprar o Feathered (branco) para clarear um pouco esse liptar =)

Eu gostei muito dessas cores, porque fazem mais meu estilo (no site da marca www.occmakeup.com ainda tem muito mais cores). E a mão já ta coçando para comprar mais =)

 

3 pensamentos sobre “Mais OCC Makeup

  1. Pingback: Tweets that mention Mais OCC Makeup « Louca Vida de Sechs -- Topsy.com

Deixe um comentário

