Blushes – Sleek Make Up

Eu mencionei a Sleek Make up há um bom tempo atrás… e cada dia que passa gosto mais dos produtos deles (já to preparando para comprar uma foundation, porque meu tester ta acabando!).

E acabei ganhando uma promo deles do Facebook, e recebi em casa 3 blushes da marca!

A princípio tive dificuldade em abrir os blushes… mas acabei aprendendo (pressiona e puxa a parte debaixo). Acho as embalagens da Sleek bem trabalhadas – são pretas/clássicas, com o escrito Sleek make up nela. E elas são pesadas e de boa qualidade – pelo menos eu posso dizer isso dos produtos que eu já tenho.

Recebi três cores de blush…

 

Da esquerda: Sunrise, Rose Gold e Pomegranate

 

Impressões gerais: diferentemente da maioria dos blushes, esses soltam pouco pó – o que facilita a aplicação (não tem exagero). Espalham uniformemente e tem duração boa. E de fato os blushes são melhores para a noite…

Rose Gold: Rosa com brilhos dourados. Fica lindo em peles mais claras porque dá um leve brilho, um dos meus favoritos =)

Pomegranate: um rosa queimado bem forte. Esse combina menos comigo, mas ficou LINDO em minha mãe que tem a pele mais morena.

Sunrise: É um bronzer quase. Tem um leve brilho e fica bem saudável: parece que dei uma queimadinha.

Agora mais um produto da marca que me conquistou…

Deixe um comentário

