Brincando de Maquiagem

Look Orquídea – Esse eu fiz para um concurso. Foi baseado na orquídea, minha flor favorita. Ficou lindo (pelo menos eu gostei muito!). Os produtos usados: Paleta de 78 cores, Tako e Poisom Plum da Sugarpill e Empress da Lime Crime nos olhos e batons D’Lilac (Lime Crime) e Up the Amp (MAC).

 

Esse look eu usei para sair a noite – nos olhos usei um verde claro da paleta verde da Hot Topic e as sombras Elf e Medusa da Lime Crime. Nos lábios usei Cosmopop da Lime Crime. Acho que funcionou bastante!


 

E esse look eu usei no domingo, de dia. Cupcake Thief e Cleopatra da Lime Crime nos olhos e Great Pink Planet da também da Lime Crime nos lábios.

Postado em 1

Deixe um comentário

