Fantasia de Halloween

Ontem eu e meus amigos organizamos uma reuniãozinha com o tema de Halloween! Super divertido. Comidas e bebidas temáticas (recomendo muito frango com catupiry na moranga), conversas, música etc.

E claro que a fantasia era obrigatória! Só que eu não sabia o que vestir… até decidir pegar um monte de coisas no meu armário e misturar… acabei virando uma boneca punk… resultado que me agradou bastante!

A maquiagem também ficou bem divertida! Na boca usei o Styletto, da Lime Crime e nos olhos fiz um look com sombras da Sugarpill (Afterparty, Midori, Magpie e Junebug) =)

Happy Halloween e tomara que os brasileiros escolham um presidente decente hoje!

6 pensamentos sobre “Fantasia de Halloween

  1. Ficou uma cousa sensacional essa make. Essa puxadinha de olho já virou marca registrada sua – dá um quê Bonequinha de Luxo Technicolor. Parece feita en canvas =)

Deixe um comentário

