Bandas mudam?

Então, o McFLY lançou CD novo… Above the Noise… e eu ainda não consigo ver McFLY nesse CD… é bem diferente do que estou acostumada… Sei lá… ficou bem pop e dance – sabe aquele estilo chiclete que gruda na sua cabeça e cansa fácil? Pois é….

O CD Above the Noise tem onze músicas:

 

End of the World

Party Girl

If U C Kate

Shine a Light

I’ll be our man

Nowhere left to run (Favorita!!! Vale a pena ligar o repeat)

I Need a Woman (introdução de  My Girl – fato!)

That’s the truth

Take me there

This Song

Foolish

 

Tem música composta pelos Backstreet Boys, de autoria de um ex-membro do NSYNC… com tanta influência/tendência de boybands, eu me pergunto se agora o McFLY agora vai dançar ao invés de tocar??? Espero que não…

 

Por mais que seja um CD legal de se ouvir (bem água com açúcar), não é McFLY… Sinto saudade da época em que os hits deles eram Obviously e That Girl… me agradava mais!!!

4 pensamentos sobre “Bandas mudam?

  1. Não sei onde eu estava, mas não conhecia a banda kkkkkkkkkkk acho que nunca escutei nenhuma musica deles!! eu disse acho que sou meio tapada, pode ser que até já escutei alguma, mas nem sei quem canta kkkkkkkkkk a louca
    bjssss

  2. Não sou profunda conhecedora, mas curto mais a vibe rockabilly e classic rock da banda (Five Colors…, All About You). Mas a pegada de abertura de anime futurista de Lies me agrada bastante, também. E… meu conhecimento se limita a isso =)

Deixe um comentário

