Esmalte da Semana

Contagem regressiva para essa tag ser encerrada… Durante o meu intercâmbio não usarei esmaltes coloridos, aí devo substituir essa tag por uma tag com minhas comprinhas ou com dicas sobre Orlando… ainda não decidi (provavelmente vou intercalar as duas opções =P)

Então… aproveitando para usar os esmaltes coloridos, escolhi essa semana o Patty da Fina Flor. A cor é muito bonita (adoro rosas avermelhados), o esmalte seca rápido, e a cobertura dá para o gasto (usei 3 camadas)… (EDITADO: Lasca facil!)

Reclamação: Pincel tava todo espetado, o que deixa marcas no esmalte… Qual o problema das marcas nacionais com os pincéis (não é um problema exclusivo da Fina Flor)??? Ta cada vez pior…

Não sei se da para ver as irregularidades do pincel...

Bom, vale a pena ressaltar que eu acho que criei uma certa birra da Fina Flor depois de passar dois meses para encontrar aqueles comentados batons da marca, (lembrando que a Fina Flor é da mesma cidade que eu) mas nem por isso vou criticar a marca gratuitamente… Como eu já tinha muitos esmaltes da marca, não vou deixar de usá-los por causa disso nem de dar minha opinião sincera sobre eles… só não compro mais… =)

3 pensamentos sobre “Esmalte da Semana

  1. Pingback: Tweets that mention Esmalte da Semana « Louca Vida de Sechs -- Topsy.com

Deixe um comentário

