As dificuldades de se comprar no final do ano…

Já começou a época caótica pré-Natal… as pessoas enlouquecidas acham que essa é a hora de comprar os presentes de todo mundo e a vida acaba virando um caos.

As lojas começam a se encher de pessoas sem noção nenhuma do que comprar, que ficam revirando os produtos a toa, e tornam ainda mais difícil as compras (tamanhos somem, o estoque fica descontrolado, as vendedoras ficam ainda mais malucas e mais mal-educadas e por aí vai). Uma compra que demoraria 10 minutos começa a demorar quase meia-hora – ou mais! Shoppings e estacionamentos lotados também implica em dificuldade para ir ao cinema ou a praça de alimentação

E comprar na internet também fica MUITO difícil… Os produtos mais requisitados sempre esgotam rápido. O dólar (moeda essencial para compras no exterior) fica oscilando muito, o que pode tornar as compras mais caras; o atendimento ao cliente fica horroroso; e os Correios são um pesadelo: super atrasos, extravios, furtos, falta de pessoal para atender e eles não assumem nenhuma responsabilidade! Dá vontade de atacar o carteiro cada vez que ele não vem com nossas coisas…

Ou seja, as compras no Natal dão mais dor de cabeça do que preparar a ceia… que tal usar a dica do cofrinho e poupar durante os próximos meses para não sofrer com a dor de cabeça (gaste somente o necessário)?

Anúncios

Um pensamento sobre “As dificuldades de se comprar no final do ano…

  1. Pingback: Tweets that mention As dificuldades de se comprar no final do ano… « Louca Vida de Sechs -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s