Nintendo DS… para meninas também!

Eu adoro vídeo-game, sempre gostei… (minha mãe tinha uma locadora quando eu era pequena, então até a época do Playstation 1 eu tinha acesso a milhares de jogos…). Agora eu tenho um Playstation II (branquinho), que uso mais para ver dvd’s do que para jogar – embora eu AME Kingdom Hearts – e tenho um DS…

O DS é um vídeo-game pessoal da Nintendo, que proporciona tanto interação quanto divertimento. Eu adoro… tem joguinhos que você deve conversar com os personagens, soprar etc! O console aceita jogos de DS, mas também aceitam jogos de Game Boy Advance. E o console tem milhares de opções de cores: o meu é rosa bebê =) Vídeo-game também pode ser fofo!

As opções de jogos são infinitas… eu gosto muito dos jogos da série Mario, mas tenho Donkey Kong, Kingdom Hearts, Mortal Kombat e outros! Ultimamente estou jogando Pokémon e Alice no País das Maravilhas… são muito fofinhos e simples de jogar… dá para distrair bastante!

E existe a opção de adquirir um recurso chamado R4 que permite gravar jogos, como se fosse um disquete… dizem que é mais prático, mas eu prefiro os joguinhos mesmo.

Claro, nem todos os jogos são lançados para DS, como Super Smashbros Brawl e agora Epic Mickey… fico tentada a comprar um Nintendo Wii só por causa desses jogos, mas sempre acho outros jogos para me distrair no DS =)

E ano que vem vão lançar o DS em 3D (3DS), mas eu não devo trocar o meu não!!! Acostumei com o meu e sempre compro novos acessórios para ele: capinha, canetas de DS coloridas e muito mais!

10 pensamentos sobre “Nintendo DS… para meninas também!

  1. ô.. DS é bem bacana..
    Conhece o jogo Super Scriblenauts? é lançamento.. Recomendadissimo.. Acho q vc deve gosta.. é de puzzle mas da pra brinca alot tb no modo freeplay.. xD

  2. Eu tenho um Ds vermelho *–*
    e uns dos meu s jogos preferidos é My Baby 1,2,3

    E mario tbm ^^
    Ou tro jogo bom tbm é Cooking mama !!

    Gosto de puzzles tbm.

Deixe um comentário

