Virando a noite para estudar…

Sabe aquela semana em que você tem mil provas e do nada um trabalho em grupo dá errado ou outros esqueceram de fazer a parte deles? E ainda por cima são duas horas da manhã e o trabalho é para ser entregue as sete horas da manhã? Ou quando você simplesmente esqueceu que tem prova no dia seguinte e a matéria é gigante!

Então, nos últimos anos me arrisquei um pouco para conseguir terminar trabalhos no prazo ou para estudar para provas quando muitas provas ficavam acumuladas (problemas básicos que acontecem quando você faz duas faculdades!)

Tente cochilar uma ou duas horas… ajuda muito e pode relaxar um pouco sua mente… não tente fazer uma prova ou um trabalho sem dormir nada, pois brancos acontecem quando estamos extremamente cansados!

Evite café, energético, guaraná ou produtos similares – prefira uma comida doce (um bolo, chocolate ou suco de frutas), pois você precisa de muita energia (também conhecido como açúcar) para aguentar o estresse e o dia seguinte – café, energético etc, não necessariamente vão te dar a energia e você pode ficar mais esgotado.

Se você não dá conta, não desespere… não bote sua saúde em risco por causa disse, porque até “virar a noite” tem seus limites!

Anúncios

4 pensamentos sobre “Virando a noite para estudar…

  1. Eu sei bem que é isso, tinha dias que minha tendinite atacava, porque tudo que fazia era no computador, trabalhos e projetos, dormiu 2,3 horas da manha estava ali ainda!!hahahahah
    bjssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s