Esmalte da semana

Antes tarde que nunca (ontem nem deu tempo de fazer nada e por isso postarei duas coisas hoje)… com as provas finais e os arranjos para a viagem está cada vez mais difícil pintar a unha.

Blue it, da Sally Hansen: tirando o fato de que odiei aqueles esmaltes de canetinha, eu gosto de praticamente todos os outros produtos da Sally Hansen que já testei – tenho um gloss ótimo deles! A cor desse esmalte é MUITO metálica (ainda estou me acostumando a ter cor de fita de presente nas minhas unhas), seca bem rápido, cobertura ótima com duas camadas… mas não vou mentir: azul marinho sempre tende a manchar um pouquinho e esse não é exceção…

 

4 pensamentos sobre “Esmalte da semana

Deixe um comentário

