Meus favoritos (maquiagem)

Post rapidinho, só para o dia não passar em branco (e como minha máquina ta sem bateria, não tem como fazer nada muito elaborado)… aproveitando as dicas que dei para uma tag do blog Glamouragem, vou postar uma listinha com os meus 10 produtos de maquiagem preferidos no momento… (copiei a primeira parte que eu havia enviado para a Laís para não ter que escrever tudo de novo =P)

Pó Studio Fix (MAC) – NW20: Sim, sou mega branca e uso NW20 na MAC =). Adoro esse pó, porque ele finaliza bem (esconde imperfeições que muitos corretivos não escondem), sem ficar feio ou marcado na pele. Aplico com o pincel e fica tudo lindo!

Black Eyeliner (Hot Topic): Desde que descobri esse lápis, sempre tenho um estoque… custa somente U$2 lá nos EUA e fixa bem, não tive problemas com alergia, é macio e bem preto!!!

Airborne Unicorn (Lime Crime): Custei a achar um batom que combinasse mesmo comigo… acho que rosa, nude e até vermelho não adicionavam nada de extraordinário ao meu rosto… até que decidi adotar roxos =) Amo a cor, cobertura e fixação do Airborne Unicorn!!! E nenhuma marca até hoje me agradou tanto.

Define-a-Lash (Maybelline): Desde que descobri esse rímel (há uns 3 ou 4 anos) não consigo usar outro… acho que fica lindo, define os cílios super bem e tem o aplicador mais interessante e útil do mundo =)

Minty Lip Shine Beauty Rush (Victoria’s Secret) – bubbleminty: Amo o “gostinho” desse gloss: um chiclete de tutti-frutti com menta! Ele serve também como balm, pois melhora muito os lábios.

Blush Rose Gold (Sleek Makeup): achei muito bom esses blushes da Sleek… espalham bem e tudo mais! E a cor é um rosa clarinho com leves toques de dourado que fica lindo para dia (parece bronzeado) e para noite (brilho)

Paleta Sweetheart (Sugarpill): As sombras da Sugarpill são super pigmentadas e minhas cores favoritas estão definitivamente nessa paleta: After Party, Midori e Tako! E a embalagem é mais apaixonante ainda =)

Primer (Koloss): Dos produtos nacionais, a Koloss me surpreendeu pela qualidade e por ser uma marca que está sempre antenada nas tendências. O primer é o melhor que testei e super acessível (aqui em BH eu compro por uns R$20 a R$24)

Crème to Powder Shell (Sleek Makeup): Essa é uma base, meio corretivo, sem os contras da base líquida ou do pó. Simplesmente me apaixonei por esse produto!!!

Magic Dust Empress (Lime Crime): Roxo simplesmente combina com olhos castanhos… e essa sombra é linda seca, com primer ou molhada – simplesmente encantadora e minha favorita!

 

Claro que tem outros produtos que eu amo, como os lápis da Mahoganny, as máscaras de cílios da Eyeko… mas com certeza esses daí de cima são os top 10 da minha nécessaire atualmente!

 

Deixe um comentário

