Que tal uma sessão de filmes da Disney?

Muitas pessoas são encantadas com os filmes do estúdio de animação da Disney – os famosos clássicos. E eu, viciada na Disney do jeito que sou, não podia amá-los mais!

São mais de 30 filmes em animação 2D (filmes da Pixar e em animação 3D como A Família do Futuro e Selvagem não entram na lista) que conquistaram e que ainda conquistam pessoas do mundo todo! A Disney havia parado, mas ano passado voltou com tudo ao fazer A Princesa e o Sapo (o meu DVD da Princesa e o Sapo ta emprestado e nao aparece nas fotos).

Hoje recebi mais quatro DVDs: A Branca de Neve, A Nova Onda do Imperador, O Corcunda de Notre Dame e Atlantis (graças ao Submarino, paguei pouco e ainda recebi eles em um dia)

Falta pouco para completar minha coleção. Tem alguns que nem sei se eu quero, mas se achar barato eu devo comprar, tipo Aristogatos, Caldeirão Mágico e Oliver e sua Turma… mas eu ainda faço questão de Mogli, A Dama e o Vagabundo e Bambi…

O único problema é que a Disney tem mania de tirar os DVDs de linha uns 6 meses após o lançamentos (raras exceções) e o DVD só volta a ser vendido 7 anos depois (pode fazer as contas que dá o tempo certinho!). Não dá para bobear!

4 pensamentos sobre “Que tal uma sessão de filmes da Disney?

  1. Sua coleção é maravilhosa. EStou pensando em começar uma também por causa do meu filho que é apaixonado por desenhos de bom gosto como esses que você tem.

    parabens
    Um abraço
    simone

Deixe um comentário

