Um vício: Harry Potter

Depois de mais de dez anos, estou prestes a assistir o começo do fim dos filmes Harry Potter. Foi uma longa jornada, cheia de desapontamentos e surpresas maravilhosas. Harry Potter simplesmente faz parte de mim…

Fiquei agoniada ao esperar os livros, principalmente o último livro da série (quando comecei a gostar não tinha saído o quarto livro no Brasil). O final não foi ruim, mas o epílogo é totalmente dispensável.

Fiquei empolgada para ver os filmes… encantada com o Rupert Grint, o Tom Felton, o Alan Rickman e Evanna Lynch, mas desapontada com vários outros personagens (Daniel não escapa dessa)… fiquei feliz de ver várias coisas se tornando realidade nos filmes, como o xadrez… mas me decepcionei com os cortes e falta de coesão de alguns filmes (Prisioneiro de Azkhaban foi tenso).

Gastei MUITO dinheiro em roupas, acessórios e afins, principalmente da Sonserina (fiquei com preguiça de tirar foto de tudo – tenho revistas, cachecóis, colares, pulseiras e afins guardados, meio espalhadas pelos meus armários)

Posso culpar Harry Potter por me manter viciada em álbuns de figurinhas: a cada novo filme era lançado um novo álbum! E você começa a colecionar outras coisas, como o xadrez do Harry Potter (o meu ainda está guardado… mas vou montar ele eventualmente)

Posso passar dias falando que mesmo com os defeitos, Harry Potter tem muitas qualidades e ocupa um espacinho especial da minha vida… um vício que não consigo evitar! E próxima parada: The Wizarding World of Harry Potter!

2 pensamentos sobre “Um vício: Harry Potter

Deixe um comentário

