Esmaltes da Semana

Ultimo post com esmaltes da semana – pelo menos até eu voltar do intercâmbio!

Show, da Risque (Nota 8): A cor é linda e difícil de achar… porém o esmalte é difícil de limpar e lascou um dia depois de eu o ter aplicado. Fazer o que né?

Hippie Chic, da Colorama (Nota 5): A Colorama está com umas cores incríveis… mas cada dia que passa tenho mais convicção de que a fórmula é uma porcaria… esse esmalte – pelo menos o meu vidrinho – tava super cremoso e super difícil de passar! Parecia uma massa ao invés de um esmalte – achei desagradável. Isso sem contar que o esmalte descasca MUITO fácil e tudo mais e deu bolinhas. Brochei completamente…

5 pensamentos sobre “Esmaltes da Semana

  1. rsrs… pra mim a colorama é um dos esmaltes brasileiros com a melhor fórmula do mercado… com excessão do camada unica, todos os outros esmaltes da marca duram horrores em mim, é fácil de passar e quase nunca aparece bolinhas xD
    o contrário acontece com a impala, risque, hits (terrivel) e ludurana
    beijooo

  2. Pingback: Tweets that mention Esmaltes da Semana | Louca Vida de Sechs -- Topsy.com

Deixe um comentário

