Eyeko makeup

A Eyeko é uma marca cheia de coisas fofas! Eu tenho alguns produtos da marca e simplesmente adoro.

Há um tempinho, ganhei uma promoção do Facebook da Eyeko chama Sticker Competition (você usa os adesivos que vem junto com as compras para tirar fotos criativas e a melhor leva um presentinho). Recebi dois produtinhos que ainda não havia testado: Graffiti Eyeliner Pen e um London lipgloss (da nova coleção).

 

Eyeko London Lips Mayfair (Preço U$14,00): eu olhei para a cor (marrom meio laranja) e não me empolguei muito… mas o cheiro me lembra alguma coisa de infância (ainda não consigo descrever o cheiro) e decidi colocar na boca. Gostei bastante da aderência, é cremoso sem ser muito grudento – lembra a consistência dos glosses da Beauty Rush (Victoria’s Secret) e dura razoavelmente bem!

 

Eyeko Graffiti Eyeliner Pen Navy Blue (Preço U$19): uma das melhores invenções da maquiagem… eu amo lápis de olho azul e tenho muita dificuldade com delineador… essa caneta torna tudo mais fácil!!! Aplicação simples, a cor fica bem forte e bem bonita e ao mesmo tempo que dá para tirar fácil (lavei meu rosto com sabão e o delineador saiu), não mancha.

O único porém é que a Eyeko aumentou MUITO os preços nos últimos meses e fica cada vez mais difícil (financeiramente) adquirir os produtos da marca – a caneta/delineador era uns U$10.

 

Ahn, se for comprar, utilize o código E9412 antes de terminar a compra, você ganha um brinde =)

 

2 pensamentos sobre “Eyeko makeup

Deixe um comentário

