Novos Swatches Sugarpill: vício!

Todo mundo sabe o quanto adoro makes de marcas menores, mas divertidas e cheias de personalidade. E a Sugarpill é uma dessas marcas que eu simplesmente AMO!!! A marca também é queridinha dos mais famosos gurus de maquiagem internacionais, por é muito boa mesmo (se você gosta de cor, vale a pena investir)!

A dona da marca, Amy, é simplesmente uma fofa: parece uma boneca – e é uma versão dela que ilustra as embalagens da Sugarpill! A embalagem é super fofa e eu mal posso esperar para o lançamento das novas cores de pressed eyeshadow em dezembro (segundo ela, serão lançadas novas paletas também) – vou gastar todo meu dinheiro!

E para a minha alegria, ganhei um presente da Amy adiantado (Thanks a lot Amy, be assured that I’ll have lot’s off fun with this amazing gift!)… ela me enviou cinco sombras soltas para eu me divertir até! (Sim, ganhei – foi de graça – o que foi uma grande surpresa e alegria… mas eu já aviso que isso não altera em nada minha opinião sobre a marca, já expressada em outros posts aqui e aqui)

As cores que recebi: Hysteric, Goldilux Paperdoll, Darling, Tipsy – todas faziam parte da minha wishlist e estou amando todas elas.

Da esquerda: Paperdoll, Tipsy, Darling, Hysteric, Goldilux

Da esquerda: Paperdoll, Goldilux, Darling, Hysteric, Tipsy

Minha opinião resumida: as cores são lindas e muito intensas! Tudo muito fabuloso. Dá para usar de dia, a noite (óbvio que a Goldilux é uma sombra para se usar a noite, mas a Darling e a Tipsy dá para usar de dia fácil)… tem que se arriscar mesmo! Adoro que as sombras da Sugarpill são mais fáceis de misturar (blend) e você pode se jogar nas combinações que fica bem legal. A Paperdoll ficou bem mais escura do que eu imaginava quando molhei o pincel, mais escura até que a Hysteric (é a única que achei mais bonita sem fixador ou sem molhar o pincel).

Em cima: swatches a seco - embaixo: swatches com fixador

Da esquerda (com fixador): Tipsy, Paperdoll, Goldilux, Darling, Hysteric

Como minhas outras sombras soltas da marca, essas ficam clarinhas se não usadas com fixador ou com pincel molhado (prefiro o pincel molhado) – vide swatches. E a embalagem não tem dosador ou algo assim, então corre grandes riscos de fazer bagunça (dá um medo de derrubar o potinho e perder tudo)!!!

Misturei um pouco de Darling, Hysteric e Paperdoll =)

Ainda vou comprar: Absinthe, Weekender, Stella, Lumi, Starling e Bulletproof (aposto que a lista vai crescer com os lançamentos das novas pressed eyeshadows)

Para comprar, acesse o site http://www.sugarpillshop.com – as sombras custam U$12 cada e o frete para o Brasil depende do valor da compra, mas é gratuito acima de U$75!!!

2 pensamentos sobre “Novos Swatches Sugarpill: vício!

Deixe um comentário

