Mais um batom roxo: Excite!

Desde que a Bside lançou o batom roxo (Excite), é óbvio que eu fiquei morrendo de vontade de testar… Só consegui comprar depois – pela www.luxestreet.com.br – e recebi semana passada (mas como recebi muita coisa semana passada, só to falando do batom hoje).

O batom é um roxo muito lindo, diferente. O que mais me agradou é que finalmente marcas nacionais estão investindo em cores novas! A Bside com certeza ganhou muitos pontos pela cor: um roxo com uma base bem mais azulada que muitos roxos do mercado.

A embalagem manteve o estilo preto básico (pode-se dizer que tem firmeza e resistência média), mas também melhorou em relação aos batons da linha Alice in Wonderland (nas quais a logo era um adesivo), uma vez que a logo da Bside é impressa no produto.

A cobertura é bem uniforme  e firme. O cheiro é de batom que você compra em qualquer lugar, daqueles de R$3,00 (não me agrada muito). A durabilidade não é excepcional… mas dá para sair com o batom retocando o mesmo apenas algumas vezes.

O preço gira em torno de R$40 a R$50 (considerei o valor do frete junto, pois se você não é de São Paulo – capital – terá que pagar frete para adquirir os produtos da marca) e você pode visitar o site da marca para conhecer mais opções de cores: www.bsidemakeup.com.br

Ahn: Óbvio que eu ia comparar o Excite com o Airborne Unicorn:

Da esquerda: Excite e Airborne Unicorn

Não achei que eles são muito diferentes (na foto eles estão praticamente iguais!) – o Airborne tem mais brilho e é um pouco mais cremos; o preço, no fim das contas, também não é muito diferente. O cheiro do Airborne Unicorn é infinitamente melhor e as embalagens são bem diferentes também (gosto de ambas).

PS: Nas fotos o batom pode parecer mais claro do que ele realmente é!

6 pensamentos sobre “Mais um batom roxo: Excite!

  1. Aiiii, adorei essa comparação!!!
    Porque eu tenho o Airborn e ADORO!!! E estava querendo comprar esse da Bside mas estava em dúvida pq eu achava que ia ser muito parecido…

    Então sua opinião sincera… tendo o Airborn, nem preciso comprar o da Bside, né???

    Beijosssss;;;

    • Como vc ja tem o Airborn, a nao ser que vc seja como eu – uso batom roxo quase todo dia -, acho q nao precisa comprar o Excite nao – a diferenca de cor eh minima… eu que sou viciada mesmo em batom roxo e compro todas as opcoes que aparecem no mercado!!

      mas se acabar seu Airborn, ja fique sabendo que voce tem outra opcao =)

Deixe um comentário

