Pensando no conforto dos pés…

Quando você vai fazer um intercâmbio de trabalho (provavelmente muitas horas em pé ou andando), você deve pensar que seus pés merecem um pouco de conforto – ainda mais quando uma das opções de atividades nos dias de folgas é andar em parques de diversão.

Eu tenho minhas preferências nesse sentido, porque alguns calçados facilitam muito a vida…

Tênis: Muito bom para fazer compras, ir aos parques e brincar nas atrações sem medo de o sapato cair – firmeza e conforto são muito importantes na hora da montanha-russa!

Chinelo: Bom para descansar os pés, para andar em casa, para atividades mais leves – o pé precisa respirar às vezes.

Sapatilha: É uma escolha boa para quando existem eventos sociais na programação – de reuniões a festinhas, a sapatilha ajuda a ficar elegante e a não perder a pose caso tenha que ficar hooooooras fazendo o social. (essa que eu comprei é de uma marca chamada Bass)

Sapato confortável para trabalhar: Sapato para trabalhar deve ser macio, ajustado ao pé – nada de sapato apertado – e pode sim ser bonito (dessa vez comprei um Skechers – marca super famosa nos EUA – pois os sapatos dessa marca são fofos e confortáveis).

Pense que sapatos de salto, aqueles que machucam o pé e afins não devem ser utilizados em viagens ou em passeios ou em compras… o sapato errado pode atrapalhar mais do que você imagina!

Anúncios

5 pensamentos sobre “Pensando no conforto dos pés…

  1. Esses tenis skechers já deve ter saído de linha, pq nas lojas só tem uns modelinhos feinhos (acho q ninguém quis comprar)…Os lindos de morrer só na europa! Snif Snif

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s