Maquiagem de farmácia

Muita gente tem medo de comprar maquiagem em farmácia, com medo da qualidade dos produtos. Atualmente isso mudou um pouco: algumas marcas vendidas em farmácias são de ótima qualidade e vale a pena o investimento. Pode se jogar nas comprinhas sem medo!

No Brasil, temos a Archy, Vult e até a marca internacional Maybelline (o preço é mais salgado, mas os produtos são muito bons). Isso significa que o mercado brasileiro está forçando as farmácias a seguirem o exemplo das empresas americanas, adicionando a seu estoque muita variedade de maquiagem (e maquiagem que fica cada vez melhor)!

Aqui nos EUA, temos várias marcas também, como a Maybelline, Cover Girl (marca que sempre ta no programa America’s Next Top Model), Revlon, Sally Hansen, Wet ‘n Wild etc!

Vale a pena conferir essas marcas, pois você pode achar produtinhos de boa qualidade, a preços muito confortáveis. (Comprei ontem um removedor de maquiagem da Wet ‘n Wild – muito bom – por U$0,99)

As marcas também possuem ótimas novidades: a Sally Hansen, por exemplo, investe em tecnologia para tratamento das unhas, como top coat para secagem rápida – promete que o esmalte seque em menos de 2 minutos – e reparador de unhas quebradas (nada de usar super bonder).

Ou seja, aqui nos EUA vale a pena visitar a CVS, o Walgreens e também o Wal Mart para correr atrás dessas coisas baratinhas (mas pesquise os preços nos sites dessas empresas antes, para não correr o risco de comprar no lugar mais caro) =)

Anúncios

2 pensamentos sobre “Maquiagem de farmácia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s