Oficialmente: Cast Member!

Para quem não sabe, para trabalhar na Disney, existe todo um processo antes e depois de chegar aqui.

Antes tem as entrevistas, visto e horas de espera no aeroporto. Ansiedade a mil… e me esforcei bastante para juntar economias com o intuito de aproveitar muito a viagem.

Depois de chegar em Orlando, somos alojados em um dos quatro condomínios da Disney – estou no Chatam Square. E ainda assim tem que preencher contratos, documentos etc, fornecer documentação. E finalmente você descobre o exato local em que vai trabalhar… no meu caso, voltarei ao All Stars Resort (e estou super empolgada com isso!)

Por fim tem o Traditions, que seria uma aula de iniciação no mundo das empresas Disney, com direito a brincadeiras e alguns brindes… e no final você ganha a ID e a name tag. São coisas essenciais para o trabalho! Depois disso, começam os treinamentos

E com a ID, já posso aproveitar benefícios (entrada nos parques, descontinhos básicos e afins) e vou começar a receber também (o que é muito importante!). Corri para aproveitar a Splash Mountain, do Magic Kingdom – fiquei encharcada, mas feliz! – e também para jogar no brinquedo do Buzz Lightyear (nunca tinha feito tanto ponto)!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s